Minha História

26/09/2012 19:58

Acho que tinha uns 12 anos quando comecei a fazer um curso de pintura com a D. Maria, pintei vários panos de copa, vendi alguns e dei alguns de presente, mas não levei a arte muito a sério, mas agora com 25 anos depois de formada em administração de empresas, trabalhando, me planejando para casar, quis fazer algo para ocupar a cabeça, (já que eu só tabalhava e dormia), e por que não render uns troquinhos, dai pensei porque não volto a pintar? E cá estou eu dividindo minhas artes com vocês, agora estou fazendo curso com a Wal, ela me ensinou uma técnica nova para panos de copa que estou adorando, a técnica é conhecida como country, na verdade no momento parei o curso, para fazer um curso de manicure, que por gostar de pintar, comecei a me interessar por unhas artísticas, e como levei jeito para coisa (rs.rs), resolvi investir; o curso de manicure já está quase acabando, ainda não decidi se vou usar isso como uma forma de ganhar dinheiro, mas os panos de copa eu pretendo continuar pintando. E Wal me aguarde que daqui a pouco eu tô voltando.